Jornalista com 14 anos de experiência em comunicação empresarial, atendendo grandes empresas como Portobello, Souza Cruz, SalvaPé, Nutrilatina, Jasmine Alimentos, Grupo Bio Ritmo e Zurich Seguros. Também atuou na assessoria de imprensa de atores do SBT e influenciadores digitais.
Fundadora da agência Comunicase, editora do portal analise.com e idealizadora do curso “Você Marca”, voltado para comunicação interpessoal e gestão de imagem pessoal.
Especialista em Comunicação e Marketing pela Universidade de São Paulo (USP). Autora do artigo científico “Como criar uma estratégia de comunicação e marketing de sucesso com as limitações do Código de Ética Médica”, premiado pela ECA-USP em 2020.
Linha Editorial: A coluna será um espaço para explorar o poder da comunicação na construção de autoridade e influência. Os temas abordarão comunicação interpessoal, comunicação empresarial e gestão de imagem, trazendo reflexões, estratégias e práticas para quem deseja se posicionar de forma assertiva e impactante no mercado.
Público-Alvo: Seja você um profissional autônomo, empreendedor ou líder, aqui encontrará insights para fortalecer sua presença, conquistar credibilidade e se destacar por meio da comunicação.
Periodicidade: Mensal.