Jornalista com mais de 10 anos de experiência na área de comunicação, com forte atuação em agências de comunicação. Neste período, já auxiliou mais de 30 empresas de diversos tamanhos e setores na construção e posicionamento de marca para seus públicos-alvo. Valoriza muito o debate entre colegas da profissão para fortalecer uma comunicação mais empática, respeitosa e transparente. Tem interesse genuíno em compartilhar suas experiências e desafios de carreira. Paulistana, formada em Comunicação Social – Jornalismo e pós-graduada em Liderança e Gestão de Pessoas.
Linha editorial: a linha editorial da coluna vai priorizar a qualidade técnica, oferecendo ao leitor uma reflexão crítica sobre o papel da comunicação nos dias atuais, uma mistura de dicas práticas para quem atua com assessoria de imprensa, trazendo exemplos de algumas experiências que tive, além de análises sobre tendências e desafios da profissão e reflexões sobre a área da comunicação.
Público-alvo: profissionais de comunicação, jornalistas, estudantes da área e iniciantes em assessoria de imprensa.
Periodicidade: Mensal