A agência será responsável por fortalecer a presença da influenciadora no mercado cultural e gastronômico com estratégias inovadoras de comunicação
A agência de Comunicação e Relações Públicas, que completou 12 anos em 2024, Cris Moraes Comunicação Inteligente, liderada pela jornalista e professora Cris Moraes, anuncia a chegada de mais um cliente ao seu portfólio: a influenciadora e crítica cultural Mona Ácida.
Mona Ácida, alter ego da designer Caroline Soares, é um dos principais nomes da cena cultural e gastronômica de São Paulo. Com mais de 1,3 milhão de seguidores nas redes sociais, ela une humor ácido, conteúdos que retratam o cotidiano das pessoas, críticas culturais e curadoria de eventos, espetáculos e novidades da cidade. Seu projeto “Mona Cultural” já levou milhares de seguidores a conhecer musicais, exposições e shows, democratizando o acesso à cultura e despertando o interesse por experiências artísticas.
Além de seu impacto digital, Mona Ácida já realizou parcerias com grandes marcas como Disney, Warner, Burger King e Brasil Cacau, além de instituições culturais renomadas, como o Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB) e o Museu da Imagem e do Som (MIS). E vem cativando uma legião de fãs, incluindo nomes consagrados como Vera Fischer, Milton Cunha, Cauã Reymond e Sabrina Sato.
“Escolhemos a Cris, pois tivemos a oportunidade de trabalhar com marcas para as quais ela prestava serviço, e nos chamou a atenção a organização, o cuidado e o respeito que ela sempre teve conosco. Participamos também do seu podcast, o PodSer Pauta, o que nos aproximou ainda mais do trabalho da agência. Sem contar, é claro, toda a experiência que a Cris traz no mercado de assessoria de imprensa e PR.”, pontua Rafael Toledo, um dos criadores do perfil Mona Ácida.
A agência será responsável pela execução de estratégias de PR, gestão de imagem e relacionamento com a mídia, com o objetivo de fortalecer a presença de Mona Ácida no mercado cultural e ampliar sua conexão com marcas e novos projetos. “Estou muito feliz em anunciar Mona Ácida como nossa nova cliente da agência. Eu já conhecia e acompanhava o perfil nas redes sociais. Sua autenticidade para criar conteúdos e capacidade de levar cultura ao público de maneira leve e acessível é o que cativa cada seguidor e me cativou também. Tenho certeza de que, juntas, alcançaremos grandes resultados, consolidando ainda mais o seu papel como referência no setor cultural paulistano”, destaca Cris Moraes.
A conta será gerenciada pela equipe da Cris Moraes Comunicação Inteligente, que é referência no mercado em agência boutique, com personalização no atendimento e pela entrega de grandes resultados. A chegada de Mona Ácida ao portfólio da agência, que conta com clientes como a influenciadora, nutricionista e personal trainer Aline Becker, a rede de franquias Nanica, Clínica Romana, da médica Romana Novais, BSOP, maior torneio de poker da América Latina, reforça seu compromisso em conectar marcas e influenciadores com estratégias inovadoras e eficazes.