A Pub, agência de comunicação em São Paulo, anuncia a Pulse Mais, organização sem fins lucrativos de impacto social, dedicada a empoderar jovens talentos para se tornarem líderes no mercado de tecnologia, como novo cliente.
A agência tem como missão a estratégia e execução da comunicação da entidade nas frentes de imprensa e digital. Fundada há pouco mais de dois anos por Eduardo Moura e Thiago Lima, a Pulse Mais tem a missão de capacitar jovens de baixa renda e conectá-los ao mercado de trabalho na área de tecnologia, ajudando-os a evoluir profissionalmente, para que estejam preparados para assumir funções de liderança no futuro.
“O objetivo da parceria com a Pub é mostrar como a Pulse Mais pode transformar vidas, ajudando jovens que querem construir carreiras em tecnologia a sonharem com um futuro melhor e a realizarem esses sonhos”, destaca Eduardo Moura, cofundador da Pulse Mais.
Para a Pub, a parceria reforça seu compromisso com projetos de impacto social. “A Pulse Mais é uma organização essencial na inclusão de jovens no mercado de tecnologia. Tê-la em nosso portfólio de clientes destaca o compromisso da Pub em oferecer soluções de comunicação personalizadas, ampliando sua visibilidade na mídia e fortalecendo sua imagem e reputação,” ressalta Núbia Tavares, sócia-diretora da agência.
Na Pub, a Pulse Mais ficará sob a direção de Núbia Tavares, com gestão de Regina Valente, e atendimento de Izabelly Lopes.
Sobre a Pulse Mais
A Pulse Mais é uma organização social que empodera jovens talentos para se tornarem líderes no mercado de tecnologia. Com um método de formação próprio e exclusivo, a plataforma da Pulse Mais conta com aulas interativas, mentorias personalizadas com executivos de grandes empresas e uma rede robusta de conexões profissionais e educacionais. Além de capacitar seus alunos para o mercado de trabalho, a Pulse Mais oferece acesso exclusivo a oportunidades de emprego e bolsas de estudo integrais para ensino superior, garantindo inclusão e desenvolvimento educacional. Saiba mais em: https://pulsemais.org.br/