Matérias publicadas

Nenhum item foi encontrado

Vânia Gracio

Founder & CEO na Sing Comunicação de Resultados

Com mais de 30 anos de experiência em comunicação corporativa, Vânia Gracio já atuou para marcas nacionais e internacionais de diferentes segmentos como tecnologia, entretenimento, consumo, e-commerce, esportes e muitos outros. Em 2018, foi colaboradora do livro “Brand Real: The Ultimate Entrepreneurs’ Handbook”, oferecendo dicas a empreendedores de startups sobre como e quando contratar uma agência de PR.
Em 2004 fundou a Sing, boutique de comunicação e PR administrada por mulheres: Vânia Gracio, fundadora e CEO; Janaína Leme, Partner & Head of PR; e Daniella Relva, Managing Partner. O conceito Powered by Women incentiva a todos – equipe e clientes – a ouvir e contar histórias e a valorizar pessoas e relacionamentos. Hoje, a Sing Comunicação conta com 23 profissionais, cobrindo todo o território nacional e América Latina – México, Chile, Colômbia e Peru. Também conta com atuação global viabilizada por meio da parceria com a Convoy, rede global de agência de Relações Públicas Independentes. Entre os clientes atuais estão marcas globais e nacionais como Lity, NVIDIA, ODATA, Peanuts e Twilio, entre outros.
Vania Gracio é formada em Comunicação Social pela Fundação Armando Álvares Penteado, mãe de 4 gatos (Amy, Bowie, Dave Grohl Jr e Lenny), apreciadora de vinhos, amante de novidades tecnológicas e entusiasta de IA. Ama shows de rock & pop, especialmente quando acontecem em cidades favoritas, NYC, Lisboa, Austin e SP
https://www.linkedin.com/in/vaniagracio/

Linha editorial: comunicação data-driven, mensurável, multi-plataforma, impulsionada por IA e, ainda assim, customizada! Esses serão os principais tópicos que abordaremos mensalmente nesse espaço.
Sabemos que a mensuração de resultados em comunicação ainda gera dúvidas e questionamentos, assim como o uso de inteligência artificial de forma genuína, respeitando direitos autorais e as pessoas. Por isso a ideia é aproveitar esta oportunidade para trazer exemplos práticos que questionem e incentivem a discussão.
Público- alvo: profissionais e estudantes de comunicação, branding, marketing e empreendedores que querem conhecer mais sobre o papel da comunicação na construção de reputação de marcas.
Periodicidade: Mensal.

Ler mais

Você também pode fazer parte do nosso portal!

Confira as vagas disponíveis e faça parte de forma ativa da nossa jornada.

Eventos

Capacitações ofertadas pelo colunista.

Nenhum item foi encontrado