Faculdade Belavista e escritório Silvia Felipe Marzagão & Eleonora Mattos Advogadas passam a integrar a carteira da agência
A Comunicare, agência de comunicação corporativa, inicia o ano com a conquista de duas novas contas em seu portfólio: a Faculdade Belavista, que retorna como cliente fixo após dois projetos de curta duração, e o escritório Silvia Felipe Marzagão & Eleonora Mattos Advogadas. A expansão reforça a expertise da empresa em oferecer soluções estratégicas e personalizadas para diferentes segmentos.
“Cada novo cliente representa um desafio e a oportunidade de criar estratégias de comunicação autênticas e de impacto. Estamos muito felizes em dar continuidade à parceria com a Faculdade Belavista e em iniciar projetos para o escritório Silvia Felipe & Eleonora Mattos Advogadas”, afirma Adriana Cavalcanti, sócia da Comunicare.
Para Fábio Alberici, também sócio da agência, o crescimento do portfólio reflete a confiança do mercado no trabalho desenvolvido pela empresa. “Nosso diferencial está no planejamento estratégico e na personalização das ações para cada cliente. Trabalhamos para que cada marca conquiste relevância e reconhecimento em seu setor”, destaca.
Sobre a Comunicare
Fundada em 2003 por Adriana Cavalcanti e Fábio Alberici, a Comunicare é referência em comunicação estratégica, com ampla atuação nos setores de educação, mercado financeiro, jurídico, mercado publicitário, entre outros.
A Agência se diferencia pela entrega de soluções personalizadas, sempre alinhadas aos objetivos de seus clientes. Seu leque de serviços abrange assessoria de imprensa, social media, consultoria, comunicação interna, media training, apresentações profissionais, gerenciamento de crise de imagem, conteúdo online e offline e relacionamento institucional e corporativo.
Sobre os sócios
Adriana Cavalcanti, sócia da Comunicare, possui certificações em Comunicação, Marketing Digital, SEO, Inteligência Emocional, Design Thinking e Mindfulness. É voluntária na PWN-SP, organização global que promove a liderança equilibrada entre gêneros dentro das organizações.
Fábio Alberici, jornalista com MBA em Marketing, é especialista em comunicação corporativa e projetos estratégicos. Possui certificações em Remote Work Inbound Marketing, SEO, Design Thinking e Gestão de Carreira, atuando em projetos no Brasil e no exterior.