Matérias publicadas

O que consultorias e treinamentos oferecidos por jornalistas que atuam em grandes veículos têm a ver com a democracia? Recorro ao bordão do histórico apresentador…

André Sales

Sócio, consultor e assessor de imprensa na Sales Comunica

Jornalista desde 1989, graduado pela Universidade Católica de Santos, especializado em Comunicação Empresarial pela ESPM e pós-graduado em Estratégia e Liderança Política pela FESP-SP. Foi repórter da Folha da Tarde e assessor de imprensa de dois prefeitos de São Paulo (de 1993 a 2000). Em 2001, fundou a Sales, Lima Comunicação, onde já atendeu a empresas como Avon, Grupo Silvio Santos, Peugeot do Brasil, Deloitte, Veloce Logística, Columbia Logística, ID Logistics, entre outras. Foi diretor de Comunicação na JSL S/A, maior operadora logística do Brasil. Também é sócio da Curado Comunicação, consultoria especializada em auditoria de imagem e gestão de comunicação em situações de crise.

Linha editorial: Vamos analisar as relações de poder entre empresas, governos e imprensa – passando, portanto, pelas relações entre assessores e jornalistas de redação – especialmente nos aspectos éticos, políticos e econômicos. Comentaremos as movimentações de poder no Brasil e no mundo e seus impactos na cobertura jornalística e no futuro do jornalismo.

Público-alvo: jornalistas (de assessoria de imprensa e redações), profissionais de Relações Públicas e estudantes de comunicação.

Periodicidade: Mensal

Ler mais

Você também pode fazer parte do nosso portal!

Confira as vagas disponíveis e faça parte de forma ativa da nossa jornada.

Eventos

Capacitações ofertadas pelo colunista.

Nenhum item foi encontrado