Juliana Garcia é jornalista, empreendedora e especialista em Relações Públicas e Marketing de Conteúdo, com mais de 16 anos de experiência no mercado. Pós-graduada em Comunicação e Relações Públicas pela Cásper Líbero, também integrou, mais recentemente, a primeira turma do curso Comunicação e Relações Públicas para Vendas Enterprise da ESPM, ministrado por Guga Peccicacco.
À frente da IDEIACOMM, agência que fundou há 13 anos, Juliana lidera um time especializado na construção de narrativas estratégicas para empresas de Tecnologia, Negócios, Direito, Automotivo e Comércio Exterior, garantindo presença em grandes mídias, veículos segmentados canais de negócios. Sua atuação é pautada pela inovação em Relações Públicas, explorando dados que vão além de press releases, artigos e pitches para imprensa. Na Ideiacomm, trabalha o personal branding de C-Levels através do LinkedIn PR, construindo autoridade nos perfis executivos, e está criando, com apoio de seus clientes, pesquisas de mercado que geram insights valiosos e fortalecem a comunicação de suas empresas.
Juliana traz sua visão estratégica e experiência de mercado para discutir tendências, inovação e os desafios da comunicação na era digital.
Linha editorial: Dados e inovação em relações públicas
Público-alvo: Profissionais de Comunicação e marketing, RPs, agencianos e redacienses
Periodicidade: Mensal