Cecília Bere é fundadora e co-CEO do Grupo Fala, uma boutique de reputação que já atendeu mais de 250 empresas, incluindo G4, MAG, OAKBERRY, Reserva, Shopify, GetNinjas, Sankhya, Copastur e iPlace, além de quase 50 executivos que contaram com a expertise da agência para fortalecer suas marcas pessoais.
Seu primeiro contato com startups foi em 2013, quando assumiu a posição de Head de Comunicação da Easy Taxi, então a maior empresa de serviço mobile do mundo. Lá, liderou a comunicação em mais de 30 países. Cecília também passou por empresas como Hellofood e Virgula (Jovem Pan), acumulando 15 anos de experiência em comunicação. É formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie.
Linha Editorial: O comportamento e o consumo de conteúdo mudaram — e, com isso, a forma de fazer comunicação precisou se reinventar. Quando falamos sobre reputação, não podemos mais olhar para os canais de forma isolada. Nesta coluna, trarei reflexões sobre a evolução do mercado de comunicação, além de exemplos práticos e reais sobre essa nova abordagem do PR.
Público-alvo: Profissionais de comunicação.
Periodicidade: Mensal