Thábata Mondoni é CEO da Agência Mondoni Press e diretora de Marketing da ABINC (Associação Brasileira de Internet das Coisas). Possui 19 anos de experiência em jornalismo, assessoria de imprensa, reputação de marca e conteúdo digital. Atuou como repórter e editora de veículos como a TV Cultura, jornais impressos, portais de notícias e departamentos de comunicação de grandes empresas. É MBA em Marketing pela Universidade de São Paulo (USP) e especialista pela University of La Verne, na Califórnia.
Linha editorial: Artigos e conteúdos estratégicos que conectam o papel das relações públicas ao posicionamento de marca. A coluna vai explora tendências, boas práticas e inovações na construção e gestão de marcas fortes e autênticas, com foco em como o PR pode moldar narrativas de sucesso.
Público-alvo: Profissionais de comunicação e marketing, incluindo líderes de marcas, estrategistas, especialistas em PR, criativos e gestores que desejam explorar insights práticos e inovadores para destacar suas marcas em um cenário competitivo e dinâmico.
Periodicidade: Mensal