Nova estratégia busca conectar marca com consumidores por meio de conteúdo criativo e influência
A Jotacom, agência de publicidade full service da FSB Holding, anuncia a conquista da conta digital da Heinz no Brasil. A parceria visa fortalecer a presença da marca de alimentos nas diversas plataformas on-line, amplificando mensagens e gerando conexão autêntica com consumidores brasileiros.
Com o novo parceiro, a Heinz tem como foco aprofundar o engajamento com seu público, integrando as ações digitais à sua estratégia global de comunicação. “A chegada da Jotacom no ecossistema da Heinz reflete nosso desejo de manter uma comunicação ainda mais viva e culturalmente relevante. Estamos animados com essa parceria, que vai permitir que nos mantenhamos conectados com nossos consumidores continuamente e de formas relevantes, provocando conversas e construindo laços genuínos”, destaca Thiago Lopes, CMO da Kraft Heinz Brasil.
Segundo Jordana Bidin, sócia-diretora de Atendimento da Jotacom, a agência tem grande expectativa com a entrada da Heinz no seu portfólio. “Estamos ansiosos para colocar cases estratégicos e surpreendentes na rua, aproveitando toda a essência criativa e liberdade que Heinz carrega há anos. Além disso, queremos contribuir ativamente com o crescimento da marca no Brasil, aproximando cada vez mais seus produtos dos lares brasileiros.” Já para Luiz Barella, vice-presidente de Criação da Jotacom, “trabalhar com uma marca como Heinz, que tem ‘amor irracional’ como seu alicerce, é o sonho para uma agência como a Jota.” “Nós vivemos por ideias que – apesar de data driven – tendem a desafiar a razão”, declara.
A Heinz se integra ao robusto time de clientes da Jotacom no setor de Food & Beverage, que já inclui grandes nomes: Burger King, Popeyes, Starbucks, Subway e iFood Benefícios.
Sobre a Kraft Heinz
Estamos impulsionando a transformação na The Kraft Heinz Company (Nasdaq: KHC), inspirados em nosso propósito, “Let’s Make Life Delicious”. Os consumidores estão no centro de tudo o que fazemos. Com vendas líquidas de aproximadamente US$26 bilhões em 2024, estamos comprometidos em fazer crescer nossas marcas icônicas e emergentes de alimentos e bebidas em escala global. Aproveitamos nossa escala e agilidade para trabalhar todo o poder da Kraft Heinz em um portfólio de oito plataformas de produtos voltadas para o consumidor. Como cidadãos globais, estamos empenhados em causar um impacto ético e sustentável, ao mesmo tempo que ajudamos a alimentar o mundo de forma saudável e responsável. Saiba mais sobre nossa jornada visitando www.kraftheinzcompany.com ou seguindo-nos no LinkedIn.
Sobre a Jotacom
A Jotacom é uma MAdTech (Marketing, Advertising e Tecnologia) que integra, de forma eficaz, criação, conteúdo social, mídia, BI, analytics, planejamento e desenvolvimento. Estruturamos campanhas completas em ecossistemas integrados, conectando tecnologia, criatividade e conteúdo para entregas estratégicas com uma abordagem consultiva. Nossa expertise abrange inteligência de mídia digital, offline e dados, sempre orientando uma criação mais eficaz e alinhada aos objetivos dos nossos clientes. Em 2025, fomos reconhecidos pela quarta vez como a Melhor Agência Digital (de acordo com os clientes) no Agency Scope 2024/2025, além de ser eleita a Melhor Agência do Brasil, também conforme as avaliações de nossos clientes. Nossa metodologia de Cross Performance é focada totalmente nos resultados e no sucesso dos negócios de nossos clientes.
Para mais informações: https://www.jotacom.com/
LinkedIn: https://br.linkedin.com/company/jotacom
Contato para imprensa: jotacom@giusticom.com.br