Importante premiação do Cinema será o tema do CarnaSing, evento que mobiliza os colaboradores da Sing Comunicação há 14 anos

Agência de Comunicação que investe em eventos culturais também celebra a conquista do selo GPTW pelo 6º ano consecutivo

Para quem acompanha a Sing Comunicação nas redes sociais já sabe que o Carnaval é um momento que movimenta colaboradores, parceiros e clientes. Isso porque há 14 anos a agência celebra a data estimulando a criatividade de todos em prol de votos para folgar a Quarta-Feira de Cinzas. Com a cerimônia agendada para 02 de março, domingo de Carnaval, e com toda a nossa torcida para o filme “Ainda Estou Aqui”, não podia ser diferente: o tema do Carnaval 2025 será a importante premiação do cinema!

Os participantes do “CarnaSing 2025: o Oscar é nosso” deverão produzir um vídeo de no mínimo um minuto trazendo de alguma forma algum filme que já tenha concorrido ou vencido a premiação. Para os colaboradores que quiserem fazer algo sobre “Ainda Estou Aqui”, a Sing Comunicação presenteou toda a equipe com o livro escrito por Marcelo Rubens Paiva, de mesmo nome, que deu origem ao filme.

“Como sabemos, o filme continua em cartaz nos cinemas de todo o Brasil. Muitos já assistiram, mas não sabiam da possibilidade de trazer o conteúdo para a celebração de Carnaval. Oferecemos os livros como uma forma de ajudar na criação de conteúdo para os vídeos. O livro também é uma forma de estimular a leitura de todos, algo que a Sing Comunicação já trabalha há cerca de três anos com o Clube do Livro”, comenta Janaína Leme, sócia e Head of PR da Sing Comunicação.

Os vídeos produzidos pelos participantes do CarnaSing serão apresentados para toda a equipe, postados nas redes sociais e enviados a uma comissão julgadora que será anunciada em breve nas redes sociais da agência. A competição terá dois vencedores: o conteúdo que receber mais likes no post que será feito no Instagram da Sing Comunicação folgará na Quarta-Feira de Cinzas (todos os participantes do conteúdo vencedor) e o conteúdo que for eleito pela comissão julgadora folgará a Quarta-Feira de Cinzas e receberá R$ 100 em vale-iFood para assistir à cerimônia da premiação. Os jurados avaliarão: criatividade, harmonia, roteiro e trilha sonora. Afinal, somos Sing!

Great Place to Work pelo  ano consecutivo \o/

Por atuar buscando formas de fazer com que todo o time se sinta parte da Sing Comunicação, a agência de comunicação celebra mais uma vez a conquista do GPTW. 95% dos colaboradores participaram da pesquisa proporcionando a conquista da certificação da agência como um excelente lugar para trabalhar.

Segundo levantamento da Fundação Itaú em parceria com o DataFolha, 61% dos brasileiros acreditam que programas culturais reduzem o estresse, a tristeza e a solidão. Além disso, 58% dos entrevistados afirmam que a participação em atividades culturais melhora o relacionamento em casa e 50% relataram melhorias nas relações de trabalho. Esses dados sugerem que a integração de atividades culturais no ambiente corporativo pode promover um clima organizacional mais positivo e colaborativo.

“Anualmente, usamos a pesquisa do GPTW para ouvir a equipe e entender os pontos de aprimoramento da agência. Mesmo tendo feedbacks mensais para os gestores e trimestrais para os colaboradores, algumas coisas só são ditas de forma anônima e a pesquisa funciona muito bem neste sentido. É bom saber que os colaboradores sentem orgulho dos serviços prestados pela agência, mas é ótimo conhecer também quais os nossos pontos de melhorias”, destaca Vânia Gracio, fundadora e CEO da Sing Comunicação.

Entre os serviços que a Sing Comunicação oferece com mais frequência estão: PR e Consultoria de Comunicação, Relacionamento com a Imprensa, Gestão e relacionamento com Influenciadores, Media Training, Prevenção e Gerenciamento de Crise, Gestão e Conteúdo para redes sociais, busca por Speaking Opportunities, Criação de Conteúdo, Comunicação Interna e Externa, Organização de Eventos, Thought Leadership, Branded Content, além de customizar a equipe conforme a necessidade do cliente.

A Sing Comunicação é fundada e administrada por mulheres: Vânia Gracio, fundadora e CEO; Janaína Leme, Partner & Head of PR; e Daniella Relva, Managing Partner. O conceito Powered by Women incentiva a todos – equipe e clientes – a ouvir e contar histórias e a valorizar pessoas e relacionamentos. Hoje, a Sing Comunicação conta com 23 profissionais, cobrindo todo o território nacional e América Latina – México, Chile, Colômbia e Peru. Também conta com atuação global viabilizada por meio da parceria com a Convoy, rede global de agência de Relações Públicas Independentes. Entre os clientes atuais estão marcas globais e nacionais como Lity, NVIDIA, ODATA, Peanuts e Twilio, entre outros. 

Assine nossa Newsletter

Receba todos os conteúdos e novidades do nosso portal em primeira mão no seu e-mail.

    Você também pode fazer parte do nosso portal!

    Confira as vagas disponíveis e faça parte de forma ativa da nossa jornada.