Você não se relaciona com seu público nas redes sociais, nunca dá atenção às suas páginas e, de repente, quer vender seus produtos e serviços por intermédio delas? Essa conta...
Parece até clichê falar que o mercado da comunicação está em constante evolução, porque isso é o ponto de partida para um profissional de comunicação. Sabe aquele post-it da tela,...
O mundo do PR está em constante revolução — e, sejamos sinceros, não há mais espaço para ficar parado apenas observando. Comunicar-se vai muito além de divulgar marcas ou administrar...
Se tem algo que aprendi ao longo da minha trajetória em comunicação corporativa é que gestão da reputação é algo sem prazo de validade. No mundo hiperconectado em que vivemos,...
Para iniciar, vou falar rapidamente como me incluo nisso, humildemente, sem arrogância, porque eventos é algo que amo fazer. Eu faço assessoria para eventos há...
Boa parte dos executivos e empresários que se relaciona com a mídia muitas vezes não entende efetivamente a filosofia e o modus operandi do Jornalismo. Mesmo os...
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.OkPolítica de privacidade