A agência V3COM anuncia parceria estratégica com a MRV&CO. A partir de agora, a agência será responsável pela gestão de relações públicas do grupo no Paraná, com o objetivo de fortalecer a presença das marcas MRV, Sensia e Luggo e suas iniciativas locais.
Comemorando 25 anos de atuação no Paraná, o grupo MRV&CO segue com um ritmo consistente de expansão e inovação, atendendo às mais diversas necessidades habitacionais de seus clientes.
Maior construtora da América Latina e marca mais antiga do grupo, a MRV já entregou mais de 500 mil chaves no Brasil e, hoje, tem atuação em mais de 100 cidades brasileiras. “As operações da MRV&CO são referência no setor de construção e moradia, e a parceria com a V3COM representa um passo estratégico para fortalecer as atividades das marcas no Paraná. Estamos motivados para colaborar com um dos grupos mais relevantes do país e contribuir com soluções de comunicação que estejam alinhadas ao seu crescimento”, afirma Ricardo Voigt, CEO da V3COM.
Com a nova parceria, a V3COM reforça seu compromisso em entregar resultados estratégicos e impactantes, conectando marcas de diferentes segmentos aos seus públicos de forma eficaz e inovadora. O atendimento da conta será do COO da V3COM, Ari Lemos; e da jornalista Tayná Soares.
Sobre MRV&CO
O Grupo MRV&CO desenvolve soluções habitacionais que se adaptam a diferentes momentos de vida e necessidades de seus clientes. São cinco empresas que compartilham o objetivo de oferecer as melhores opções de moradia – seja com a aquisição de apartamentos prontos ou na planta por meio da MRV ou de Sensia, pela compra de um terreno em loteamentos completamente urbanizados pela Urba, ou mesmo alugando imóveis especialmente pensados, com inúmeros serviços, oferecidos pela startup Luggo de forma totalmente digital e sem burocracia. A MRV&CO atua em diferentes nichos do mercado imobiliário, trazendo propostas distintas e complementares para o mercado nacional. O Grupo se completa com a Resia, empresa voltada para o mercado de moradia norte-americano, fazendo o intercâmbio de tecnologias e consolidando-se internacionalmente.
Foto: Ricardo Voigt, CEO da V3COM