A Virei Notícia, referência no fortalecimento da reputação de marcas, assumiu as contas da Hora do Pastel, uma das principais redes de fast-food do Brasil, e da plataforma WeDo!, que atua na produção e gestão cultural.
A agência adota uma abordagem estratégica no atendimento a clientes de setores como biotecnologia, cultura, entretenimento, tecnologia, atacarejo, fintechs, meios de pagamento, energia renovável e mercado web3. Com ferramentas de Business Intelligence, como o Looker Studio do Google, transforma dados em insights e apresenta resultados de forma clara. Essa análise permite que a Virei Notícia desenvolva estratégias personalizadas, alinhadas às necessidades de cada cliente.

Luiz Lamim, um dos sócios fundadores, destaca a visão da agência: “Queremos trazer uma comunicação com verdade, propósito e impacto real. No mundo padronizado pela Inteligência Artificial, só a autenticidade e uma mensagem transparente trarão a audiência para a sobrevivência dos clientes. A construção de marcas reais é valuation, confiança e geração de oportunidades. Nossa missão é unir performance e reputação.”
A Hora do Pastel se destaca por seu modelo de negócios, mesmo diante de desafios como as enchentes de 2024 no Rio Grande do Sul, fechando o ano com um faturamento de R$ 18 milhões. Para 2025, a franquia planeja abrir 15 novas unidades em todo o Brasil.
A WeDo! se posiciona como a primeira casa de espetáculos virtual e gamificada da América Latina, democratizando o acesso à cultura e proporcionando experiências interativas para o público. Com uma abordagem que integra tecnologia e arte, a WeDo! amplia o alcance de projetos culturais e permite que espetáculos alcancem públicos que antes não tinham acesso ao teatro.
“Estamos entusiasmados com as novas parcerias que estamos firmando, que ampliam nosso portfólio e solidificam nossa posição como uma agência em crescimento. A Virei Notícia está se expandindo para novos horizontes, trazendo soluções que atendem às demandas de um mercado em constante evolução. Nosso foco é criar narrativas que conectem marcas a seus públicos de forma significativa. Com a Hora do Pastel e a WeDo!, temos a oportunidade de trabalhar com líderes em seus setores e contribuir para suas histórias de sucesso“, destaca Mauricio Storelli, sócio-fundador da Virei Notícia.